sexta-feira, 31 de outubro de 2008

TEXTO INACABADO !!

. recados do orkut
Boa vida!! a mas bela emoção deixei de vivenciar !!

Seja poderoso ou agregado ...o mesmo ar que tu respira eu, divido contigo...

Meu corpo é tão perfeito como o teu...

Só o que muda é o teu comportamento, luz...

Esplendor ...

Sonhos sonhados e executado,outros nem tantos me satisfizeram ...

Mas em decorrência de pouco tempo não tive o disponível !!

humanos estúpidos...

Seres egoístas com suas estórias...

Usam maquiagem criada por seus próprios pensamentos...

Mostra –te como és, quero tevê e só te sinto...

Tens medo, vergonha de te olhar e sentir toda tua fragilidade , diante desta tua caminhada ...

Estas com medo de errar o teu endereço...

vivenciar...

Então te esconde atrás desta mascara num

MELINDRE !! .............................................................................subestimando
A inteligência de outros que usam e escolhem o mesmo

artifício para só existir tem medo de viver .........................................................................................................................................................................................................................................................................só Encare a tua REALIDADE ,

NAO PROCURE INTERFUGIOS ...

Tenha força ,serás por ventura feliz?

Eu não estou a te reconhecer por isso,.

Cadê aquele ser temperamental que gritava ...

Eu sou forte , da boca pra fora...

Tua força, fizeste questão de anular, te fechaste pra vida ...

Isto tem um nome “ORGULHO”, ele se materializou no teu corpo , tens dó de ti , ate teu andar mudou és uma sombra acinzenta da ...

Meu amigo(a) te recomponha “tudo”tem um recomeço use teu tempo e viva conforme o homem de tua época...

faça o teu tempo ,eu tenho o meu!!

Só o que posso fazer estou fazendo...

Te alertando ...

meus amores !! vou expor este texto inacabado...

Pois , é o suficiente para que tu entendas...

SÓ por hoje ...tire esta mascara e leia –o !!

De rosto limpo olhos Iluminados e pense muito bem!!

Teu tempo , tua estória procure editar ...só você poderá contar...

zizi...coma com as tuas mãos você é perfeita(o)!!

não pise nas flores!! nunca!!beijos...VALORIZE A VIDA SEMPRE!!
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 
©