domingo, 26 de outubro de 2008

SEJA UMA FLOR!!

Recados

Na labuta de mais uma semana que virá !!

Entendo eu que...

Fazendo um ótimo condicionamento de pensamento positivo, tudo vai ficar,

Lindo maravilhoso.!!

mesmo se nesta semana chover, será com certeza porque a terra esta pedindo...

O tempo fala com as nuvens...

Atendendo um apelo dos amigos até o sol colabora...

Pois tudo que age em harmonia tem muito mais força ,

Ex:se pegares 1 bambu...

Põe no joelho vai partir com facilidade se pegares 2 ou 4 já ficara mais difícil se pegares um feche de bambu ficara impossível quebrar ...

Assim é a vibração de cada pessoa (pensamento) é nossa forçaCerebral !!

Ainda com a colaboração de nosso anjo guardião ...

Nossos dias nossas horas sabendo valorizar...

terás com certeza mais qualidade!!

Não há no planeta nada mais importante...pense nisto ...é vida... energia ......

SOL É ENERGIA VITAL AO NOSSO ORGANISMO!!

As energias colorida que temos em nossos corpos sutis...são lindas brilhante ...

Dependendo de seu padrão vibratório elas mudam...

Portando só depende de você com quem queres caminhar...

zizi...meu alimento é o AMOR ...meu combustível é a ALEGRIA...

É o que me move meu instrumento físico...)

BENDITO SOIS VÓS !!

GRAÇAS AO HOMEM DE BOA VONTADE!!BEIJOS...

 
©