quinta-feira, 19 de março de 2009

ENERGIA !!

<Recados Para Orkut


SOU ENERGIA ! ! SOU POEIRA!!


ILUSÃO DE UMA ÚNICA VIDA!!

Se esta vida fosse sem surpresa tudo bem previsível,o que seria do material humano ...

Sem evolução , sem condições de adquirir um aprendizado diferenciado de outros povos ou paisis ..."cultura"...

E também ,seria muito simplório achar que neste imenso universo Somos só nós seres mais evoluídos inteligentes que povoa este universo...

EU nem fico me questionando, tamanho é minhas limitações ...nestes assuntos tão complexos!!

A vida vejo e sinto ela como se apresenta com varias faces!!

Pega-nos as vezes com as calças na mãos ... tamanho é a rapidez que o tempo passa!!

Do ser humano eu não costumo esperar nada ...

Tudo que recebo se for bom, lindo, fico feliz!! Se não for ...me é indiferente, aceito o material humano como ele é !!

Porque o que me preocupo é quando armazeno algum sentimento negativo sobre alguém !!

Não que eu esteja procurando ...é o próprio que bate de frente comigo !!

Der repente estou cara a cara com seres negativos !! me é desconfortável sim?

Meu rosto sem que eu queira modifica ...ah ! ai quando o ser humano percebe ...

estou já me ...Afastando para trabalhar os meus pensamentos de harmonia e tranqüilidade!!

E me preocupo sim ... quem sente-se mal ... uma dor de cabeça de repente um mal estar e nem passa Por sua cabeça tal situação!!

É mais comum do que possas imaginar ...alguem com reclamação ...estou com o meu corpo doido parece que levei uma surra ?

ou levantei todo doido cansado?

Assim como tenho um campo magnético fortíssimo !! respiro amor alegria sorrisos...


principalmente ...


PAZ NO MEU ESPIRITO E SOU TÃO FELIZ!!

Por esta razão estou aqui neste espaço ...tentando explicar o inexplicável... Tenham cuidado com o seu próximo!!

Imagina ele com um campo magnético forte e não tendo controle!!

Não se alimenta de amor !! seu combustível não é a alegria !!

Será que me fiz entender um pouco mais? Sou PÓ terra !! sou UM SER sol!! Sou ar !! planta !!

pássaro vivo a Voar !! Se eu não gostar de você o problema é meu? Mais se você não gostar de

mim o problema é seu?beijos...zizi..

 
©