quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ENERGIA EDIFICANTE A VOCÊ !! LUZ!!












Eu um dia , queria amenizar todo sofrimento de idosos que eu encontrava

Pela frente( necessitado) para mim todo ser nesta idade já tão cansado tinha que

Ser ajudado pois já tinha melhorado , tudo que tinha que pagar resgatar com tamanho

Sofrimento... já não devia mas nada...eu ficava sensibilizada como fico ate hoje com pessoas idosas..

Só com um porem ...hoje sei que pessoas idosas não mudam...não viram anjos...

Melhoram ou pioram ...Como qualquer ser humano...

Eu ao sair de uma clinica perto de minha casa, 9 horas da manha fui abordada por um senhor

Do interior , eu pensei uma oportunidade para ajuda-lo...

Ele queria informação...

Inocente eu engoli em seco o convite que eu ia faze-lo...para ir ate minha casa tomar café
Já que ele viajou muito cedo...

Camisa xadrez chinelo de dedo...calça surrada, eu disse senhor este endereço não é aqui

Alguém enganou o senhor...eu moro ali...e vou agora no banco que abre agora 10 horas e para

Lá também não é...++++++++++++++++++++ SEJA FELIZ...

Quando sai do banco ...

O senhor do interior estava conversando com um homem de terno vestido

Como executivo...me chamou e falou dona este homem também não conhece esta rua...

Eu tinha retirado 3 mil reais e estava na bolsa, pois o banco é perto de meu apto...

Ele levou tudo , só vi um carro cantado os pneus...

Mais ai entendi quanta pretensão a minha ...

Querer mudar , situações que seres humanos mesmo idosos ...

Estavam acostumados a viver...

E aprendi que nem todos querem ser ajudados ...

E passei a respeita-los e me recolhi a minha insignificância de um ser em evolução...

Zizi...feliz contando passagens kkkkk de minha vida...doando flores...beijos ...

 
©