sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VIDA SORRINDO!!



























A alegria hoje esta rindo( GARGALAHANDO ) por todos os cantos da casa !!


Enfim liberdade para mim e meus pés, sim porque um travou kkkk vai os dois no mesmo
Passo, direito esquerdo, dando sempre o primeiro passo...

E da cozinha ouvindo uns fiu fiu, uns pios altos de pássaros e pensei... não é meus amigos

Bem –te vi como disse antes a vocês, desapareceram...

Minhas flores estão abrindo-se e meu pequeno jardim esta ficando lindo ,
minha azaléia vermelha e rosa

Já tem varias flores , e as roseiras, com cachos com ate 3 rosas...

lindos já que tinha eu podado ...Colocado húmus, que comprei no Carrefour...

Voltando aos meus amigos bem- te vi kkkkk corri para a sacada onde esta o jardim!!

Ah ,meus amores !!.vocês podem acreditar ? porque eu custei estava 3 bem –te vi não entendi...

Dois conhecidos meus... todos pareciam que tinham tomado banho , para me visitar...

estavam molhados com as penas desarrumadas aparecendo bem o peito amarelo...

E um pequeno que só balbuciava fiu fiu e olhava para dentro de minha sala ...

Eu , louca sim, sou !! sonhadora sim sou!! Sonho, sonho, sonho e pronto!!

Mais era um casal que veio aqui me mostrar o seu filhote...

E falei olá !! que saudade de vocês fiquei silenciosa e preocupada com a ausência de vocês!!

Os dois maiores piaram alto e voaram os três!!

E daqui escrevendo este texto escuto não os bem –te vi mais fiu fiu de outros pássaros que se deliciam
Também com o colorido oh !! do nosso jardim !! ebaaaaaaaa

VIVA A ALEGRIA DE VIVER!!

ESTOU RADIANTE !!

HOJE TAMBEM APRENDI QUE TEM MUITA IMPORTANCIA
AS VEZES

RECUAR UM PASSO PARA DAR UM IMPULSO BEM MAIS FORTE A FRENTE!!



Zizi!! feliz da vida !! vou sair agora e dizer ao mundo que o amor no coração dos homens tem


que bater mais forte como um bumbo de escola de samba!! vamo que vamo sambando só no


sapatinho!!kkkkkkkk

 
©