sexta-feira, 5 de setembro de 2008

FÊNIX !!





























Como contar e falar de alegria sem comprometer a minha verdade de hoje do meu agora!!

Pois o bem ti vi, que me visitava cantava , não tem me visitado mais ....

Minhas roseiras depois de sua ultima florada ...

Eu mesmo as podei pois era preciso, eu sei que" tudo ",

Se renova... tudo renasce das cinzas como fênix !!

Temos o mesmo colorido e perfeição em nosso corpo físico como uma orquídea , igualmente

Frágil , e tem seres humanos que só se da conta de toda esta fragilidade quando ficam, como

Uma folha tipo a orquídea colorida ainda, mais machucada...e ficamos preocupados se ela vai

Se recuperar , eu cuido bem dela o clima é bom ela tem tudo que precisa para ficar novamente

Sadia e linda , radiante , escutar a outras flores... argumentar ...
como ela esta alegre, como é formosa ...

Esta flor!! Pois eu sei que o colorido a alegria contagia ...alimenta o nossos olhos e assim preenche

De muita emoção , quem tem a sensibilidade no coração!!

Pensamento é vida, flor que desabrocha no calor do sol ... sorri com a chuva ...

E renova-se a cada manha...no balançar de uma brisa, no canto de um pássaro,
ou no beijo de um beija flor!!

O tropeço de uma caminhada...olhar onde se pisa é de suma importância ,

poderás te machucar, ou Pior, pisar numa orquídea ou em uma semente que recém esta

desabrochando para conhecer a sua Própria necessidade diante desta natureza que nos parece tão simples e é tão complexa...

Que relutamos tanto em aceitar algumas mazelas necessária a nosso aprendizado e renascimento
De nossa própria estória...

Zizi!! Contando estória de um pequeno, mais muito bem cuidado jardim!!

hoje sem flores mais...Amanha... todas se abriram... já estão formando botão?

beijos beijos...vida que se renova a cada manha !!

É necessário sorrir é gostoso amar...e viver...não só existir...

 
©