segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CRESCER POR AMOR !!




Vais melhorar pelo amor? Ou pela dor?
A escolha é sua?

Nada melhor do que antecipar-se e moralmente ter
decisões que condiz com uma criatura Já qualificada para,

Viajar sozinha ,neste estrada que as vezes torna-se tão difíceis e falar ...

Eu sou mais eu, porque faço o que esta dentro do meu tempo ...sendo assim não

Passo em cima de um outro que esta junto comigo na mesma jornada ...procuro dar-lhes as minhas

Mãos...venha irmão se tiveres alguma dificuldade eu te ajudo.... e assim cada dia de vivencia

Vou carregando comigo uma experiência rica esta que não perde-se com o tempo e nem a ferrugem .coroe...

Voa águia, voa pássaros de todas espécies e ainda os que virão...só não voara nem no baixo nem no

Alto, minha mais rica ilusão ...ela esta estacionada em direção a vida única ,que é de crescimento

Amor e adiantamento diante do meu mais próximo, minha família...
Com quem divido meu espaço físico...

Zizi!! Abrace a vida e sorria !! beijos beijos!!

 
©