sábado, 23 de agosto de 2008

VOCÊ É O QUE PENSA !!










Eu gosto muito de viajar !!
Admirar as belezas naturais !! sentir ambiente tranqüilos

onde o saber e o dizer fazem uma enorme diferença!!

Um dia resolvi colocar para pesar “ balança”!! e cheguei a seguinte conclusão

Que!! Para eu viajar não era preciso eu mover um passo , pois eu poderia me movimentar só com meu corpo fluídico sem sair fisicamente daqui...

E descobri que não tem paisagem lugar ou cachoeira mais linda que meu lar !!

Ele é ...
A grande luz ...é tão lindo aqui aonde moro ...
que para uma sabiá viver ... seria grande demais....

Talvez, penso eu !!,ela nem se sentiria confortável
para construir sua família aqui!!

Aqui os bem ti vis chegam para cantar!!

casais de rolinha passeiam em meu espaço ...

Ate canarinho pequeno cor amarelo ,vem me visitar ... deve ser bem patriota porque ele tem o corpo todo amarelo e os olhos não vi!! mais imaginei azul!!

Obras de artes tem muitas é bonitas eu adoro admirar !! tem ,RENOIR !!

PONTICCELI!! D”VINCI!! VAN GHOG!! FRIDA KALO !! EU AMO !! E OUTROS

ETC....OPÉRAS SEMPRE OUÇO ...QUE MAIS GOSTO É CARMEN DE VERDI!!

O mar quando eu quero ele vem aqui me ...

Visitar!! E trás uma energia ótima ... rápido ele chegar aqui é
só eu mentalizar e respirar... ouço O cantar dele... chuá ... chuá ... e as ondas fazendo espuma molhando meus pés!!

E OS PIOS DA GAIVOTAS ....É UMA SINFONIA AOS MEUS OUVIDOS!!

Nos somos muitos gratos um com o outro ...
quando levo meu corpo físico ate ele ...

Eu falo peço licença para adentrar nele eu ouço nitidamente... e bem alto !!

SALVE!! SALVE!! MINHA FILHA É UM PRAZER TE BANHAR !!

FICAMOS AGRADECIDOS POR VISITA TÃO IMPORTANTE ...

EU RESPONDO IMPORTANTE EU?

Zizix!! Sou feliz !! porque onde vou tenho amigos
espirituais iluminados e especiais!!
Acho vocês lindos !!só peço-lhes nunca esqueçam de olhar
por todos que tenho nos meus pensamentos
Pois confio por demais em vocês !! amo vocês...beijos beijos...


 
©